HORÁRIO: 09h00 - 18h00

ONDE ESTAMOS: Alcoitão | Braga | Pontão

CONTATO: +351 214 607 800
Gestão de frotas – GS Pro Tyres
12193
page-template-default,page,page-id-12193,page-child,parent-pageid-12453,mkd-core-1.1,motorepair-ver-1.6,mkd-smooth-scroll,mkd-smooth-page-transitions,mkd-ajax,mkd-grid-1300,mkd-blog-installed,mkd-header-standard,mkd-sticky-header-on-scroll-up,mkd-default-mobile-header,mkd-sticky-up-mobile-header,mkd-dropdown-default,mkd-full-width-wide-menu,mkd-header-standard-in-grid-shadow-disable,mkd-search-dropdown,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive
 

Gestão de frotas

GESTÃO DE FROTAS - SERVIÇO FIX'N'GO PARA EMPRESAS

Este serviço, destinado a empresas, pretende reduzir custos e tempo na manutenção das Frotas.

As oficinas Fix’n’Go desenvolveram um programa personalizado que assegura a assistência e manutenção a todas as viaturas (ligeiros e pesados) com preços competitivos e um atendimento personalizado, que lhe permite um constante controlo acerca do estado da sua frota automóvel.

Vantagens:

  • Condições comerciais em função da composição da frota (nº de viaturas).
  • Check up gratuito sempre que se deslocar a uma oficina Fix’n’Go com relatório de todas as possíveis situações anómalas detetadas.
  • Descontos extensíveis às viaturas dos colaboradores da empresa.
  • Contrato extensível a todas as oficinas Fix’n’Go, podendo incluir a recolha e entrega nas instalações do cliente.
  • Acesso a condições especiais na aquisição de Pneus.
  • Contrato de manutenção de pneus para viaturas pesadas e comerciais, em que se define um valor mensal fixo para os serviços associados a pneus (montagem, desmontagem, rotações no eixo e na jante, equilíbrio, alinhamento), tendo também condições especiais na aquisição dos pneus. Este contrato é extensível a todas as oficinas Fix’n’Go.

Consulte-nos através do tlf. 21 460 78 00 ou do e-mail info@gsprotyres.pt e solicite, sem compromisso, uma proposta à medida das necessidades da sua empresa.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.